Blogging?

Olá,

Quando decidi começar um blog, estava a pensar escrever inglês, até porque o meu português agora está um tanto desactualizado…sim, porque recuso a dizer “ninguém para” em vez de “ninguém pára”.
Porquê começar um blog?
Ultimamente, tenho andado a ver muitos vídeo no youtube e blogs, porque estou a tentar desenhar uma nova rotina para a minha pele e decidi que seria interessante partilhar a minha experiência com vocês 🙂

Mas este blog não será a apenas de beleza, quero partilhar os meus outros gostos, viagens, comida, livros, etc

Leave a Reply

